Selos no Google+ liberados

Você deve ter percebido o nosso selo do Google+ aqui no blog. Caso ainda não, aproveite para circular o blog Midiatismo no seu Google Plus.

O Google lançou os selos junto com a rede social, mas até ontem você poderia usar apenas os pequenos selos, enquanto os maiores havia apenas o preview.

Este selo, assim como o do Facebook, serve para mostrar a presença do serviço/negócio na rede social do Google. Mas infelizmente o selo do Google ainda não tem rostos de pessoas ligadas aasp visitante, como o do Facebook, mas o bom é que com este selo que você também inclui a sua empresa nas buscas com + na frente dentro do Google (também chamadas de Direct Connect).

Para adicionar o selo ao seu site basta acessar esta página, escolher o modelo do selo e colar o código no seu site. Para o seu perfil aparecer na busca com o “Direct Connect” do Google, o seu selo deve estar no mesmo site do que aquele que você utilizou ao criar a página no Google+.

 

Você pode ver mais informações sobre as Badges em https://developers.google.com/+/plugins/badge/

PUBLICADO POR

Dennis Altermann

Fundador-Editor aqui no blog Midiatismo, trabalhando com marketing digital na DuPont Pioneer do Brasil. Entusiasta e estudioso nas áreas de comunicação, cultura, comportamento e tecnologias digitais.

Novidades e atualizações, direto em seu e-mail