Foursquare agora também trabalha com conteúdo patrocinado

Depois do Twitter e Facebook começarem a mostrar cada vez mais interesse em oferecer anúncios em suas plataformas móveis, parece que a vez é do Fousrquare. A rede social baseada em localização e recomendações começou a testar as suas “atualizações promovidas“, um formato que parece estar sendo visto com bons olhos por vários serviços.

Seguindo a lógica já testada pelo Facebook e Twitter, o conteúdo promovido é uma forma de os serviços oferecerem espaço para os anunciantes sem precisar perder espaço de conteúdo, algo comum para quem usa sistemas de banners, etc. O formato será algo como é possível ver abaixo (clique para ampliar).

Por enquanto o formato ainda não está aberto, mas deve chegar em breve a todos os usuários seguindo o mesmo caminho que o Twitter seguiu.

PUBLICADO POR

Dennis Altermann

Fundador-Editor aqui no blog Midiatismo, trabalhando com marketing digital na DuPont Pioneer do Brasil. Entusiasta e estudioso nas áreas de comunicação, cultura, comportamento e tecnologias digitais.

Novidades e atualizações, direto em seu e-mail