Publicações promovidas no Facebook agora até para quem não curte

Facebook da mais um passo a sua longa caminhada de empurrar publicidade para os seus usuários. Pressionado pela IPO e reclamações de resultados em seus formatos atuais, o Facebook continua correndo atrás de formatos que possam atrair os anunciantes sem acabar com a rede social dos usuários.

Dessa vez o novo formato é uma atualização das “Publicações Promovidas“,  que agora poderá oferecer a possibilidade de aparecer até para quem não é fã. Isso mesmo, agora você poderá ver publicações de páginas que você nem curtiu.

O anúncio será voltado para desktop e mobile, aparecendo exatamente como as “Publicações Promovidas” aparecem  agora, sendo a única diferença o botão “Curtir Página“, que vai aparecer junto do anúncio.

Não ficou claro exatamente que tipo de conteúdo as pessoas vão ver em seus feed, mas pela quantidade de informação que este serviço tem sobre cada usuário, podemos esperar informações “relevantes”.

PUBLICADO POR

Dennis Altermann

Fundador-Editor aqui no blog Midiatismo, trabalhando com marketing digital na DuPont Pioneer do Brasil. Entusiasta e estudioso nas áreas de comunicação, cultura, comportamento e tecnologias digitais.

Novidades e atualizações, direto em seu e-mail