Os lugares onde o Facebook ainda não conquistou.

A grande rede social do momento é o Facebook, talvez não aqui no Brasil, mas no mundo com certeza. Ainda em “fase de crescimento” no Brasil, a rede social de Mark Zuckerberg pode contar nos dedos os países que faltam ele “conquistar”.

Ainda existem muito poucos países onde o Facebook não está pelo menos entre os 5 principais sites, como na China (onde é bloqueado), Iran, Japão, Russia, Brasil e alguns outros.

Podemos ter certeza que o Facebook está de olho em vários destes países, principalmente a China, país com mais de 420,000,000 de internautas e o Brasil com mais de 75,000,000 internautas. Lembrando que nos últimos tempos tem sido anunciadas algumas notícias, como viagens de Zuckerberg a China (aqui ) e a contratação do brasileiro Alexandre Hohagen que trabalhava na Google América Latina (aqui ).

 

Mapa com os países onde o Facebook ainda não "dominou"

Mapa com os países onde o Facebook ainda não “dominou”

Via Royal Pingdom (The coutries Facebook has left to conquer)

PUBLICADO POR

Dennis Altermann

Fundador-Editor aqui no blog Midiatismo, trabalhando com marketing digital na DuPont Pioneer do Brasil. Entusiasta e estudioso nas áreas de comunicação, cultura, comportamento e tecnologias digitais.

Novidades e atualizações, direto em seu e-mail