“A revolução das mídias sociais” de @AndreTelles

Ontem (24/06) recebi o meu exemplar do mais novo livro de Andre Telles, que já escreveu Orkut.com e Geração Digital, pioneiro em Social Media Marketing no Brasil é um dos grandes nomes quando se trata de Marketing Digital dentro do país. A melhor descrição para o livro é a que se encontra na capa: “Estratégias de marketing digital para você e sua empresa terem sucesso nas mídias sociais.”A revolução das mídias sociais, livro de Andre Telles

Minhas primeiras impressões sobre o livro são as melhores possíveis, eu como publicitário me impressionei logo de cara com a capa que além de bem feita possui uma qualidade extra na impressão, conta com um belo acabamento.

Sempre dizem para não julgar o livro pela capa, mas essa capa realmente me impressionou, principalmente pelo fato de ser melhor do que dos dois últimos livros do André.

No mesmo dia em que escrevo este post já comecei a ler o livro  e até onde eu já li, recomendo, principalmente pelo fato de o autor ser um profissional que atua na área de marketing digital na empresa em que é um dos donos, a Mentes Digitais.

Deixo neste post um espaço para futuramente colocar a minha opinião sobre o livro após a leitura, que eu espero que seja em breve. Quem também está lendo ou já terminou de ler pode deixar um comentário dizendo o que achou. Para você que também ficou afim de ler o livro segue o link para compra:

Veja este e outro livros a venda e para download em nossa biblioteca.

Update:

O Andre disponibilizou a palestra que ele usou para apresentar o livro, é um breve resumo do conteúdo abordado no livro.

PUBLICADO POR

Dennis Altermann

Fundador-Editor aqui no blog Midiatismo, trabalhando com marketing digital na DuPont Pioneer do Brasil. Entusiasta e estudioso nas áreas de comunicação, cultura, comportamento e tecnologias digitais.

Novidades e atualizações, direto em seu e-mail