Tweets Patrocinados agora segmentados por interesses

Sabemos que o Twitter está constantemente atrás do melhor método para oferecer anúncios em sua plataforma. Eles ainda se preocupam bastante com a importância daqueles anúncios para quem for anunciar, mas também se preocupam com a relevância da mensagem que vai ser entregue para o público.

Desta vez o Twitter anunciou através de seu blog oficial que os tweets patrocinados podem ser segmentados por interesse. São mais de 350 opções para o anunciantes personalizar o público que irá receber a sua mensagem.

São duas colunas que trazem mais de 350 opções de interesse. Clique para ampliar.

 

O anunciante pode escolher quantos interesses achar necessário, podendo assim segmentar mais e melhor as suas ações.

Segmentando por @

Esta nova ferramenta de personalização também permite que você escolha um “@” como exemplo de interesse. Com o usuário selecionado, o Twitter irá levar o anúncio as pessoas com interesses em comum com ele. Se você vai fazer um evento sobre mídias sociais, por exemplo, pode escolher o @Midiatismo como exemplo de interesse.

 

PUBLICADO POR

Dennis Altermann

Fundador-Editor aqui no blog Midiatismo, trabalhando com marketing digital na DuPont Pioneer do Brasil. Entusiasta e estudioso nas áreas de comunicação, cultura, comportamento e tecnologias digitais.

Novidades e atualizações, direto em seu e-mail