#rindonasegunda #10 – Conheça os novos filtros que o Instagram vai ganhar com a sua aquisição pelo Facebook

Como quase toda a mídia noticiou (inclusive aqui) na última semana vimos o Instagram, popular serviço de compartilhamento de fotos com filtros, ser adquirido pelo Facebook pelo singelo valor de 1 bilhão de dólares, um valor extremamente alto para um serviço que até então não parece ter muito rendimento financeiro.

A noticia pegou muitos de surpresa, há quem critique, há quem comemore, há quem ache que isso vai ‘orkutizar‘ completamente o serviço. Há quem diga também que a chegada do serviço ao Android, algumas semanas antes, já que até então era exclusivo de usuários de iOs (Apple), também foi um grande passo para a ‘orkutização‘ do serviço.

Pensando nesta linha de ‘popularização’ da ferramentas, muitas pessoas aproveitaram para imaginar como seriam os novos filtros que poderiam ser adicionados ao serviço, confira alguns deles:

 

 

PUBLICADO POR

Dennis Altermann

Fundador-Editor aqui no blog Midiatismo, trabalhando com marketing digital na DuPont Pioneer do Brasil. Entusiasta e estudioso nas áreas de comunicação, cultura, comportamento e tecnologias digitais.

Novidades e atualizações, direto em seu e-mail