O assunto do momento e como as mídias sociais se tornaram um canal de comunicação importante e fundamental para as empresas. A tendência agora é toda empresa que se diz tecnológica ter um Formspring para responder as perguntas, um Twitter para interagir de forma mais rápida, um blog para colocar conteúdo, um Orkut para se relacionar com as pessoas diretamente, etc. Essa adesão por novas tecnologias vem ofuscando uma excelente ferramentas de comunicação, geralmente muita mais completa e melhor para comunicação direta do que qualquer outra, estamos falando do MSN.
Confesso que vejo poucas empresas utilizarem o MSN, que para maioria das pequenas que não tem como sustentar um funcionário que cuide em tempo integral do Twitter, Orkut, Facebook, é muito mais em conta. Depois de aceita a solicitação de contato, o cliente pode ver o status da empresa, se está online, ausente ou offline, assim não tem aquela frustração de enviar um e-mail, mensagem ou recado e esperar horas ou dias para ser respondido. A ferramenta de mensagem instantânea torna tudo, desculpe a redundância, instantâneo.