Já pensou em comprar ingressos para o cinema pelo celular?

Foi noticiado nos últimos dias que o site americano Fandango.com, que vende ingressos online, teria vendido 20% dos ingressos para o último filme do Harry Potter através de seu aplicativo para smartphones e através de seu site mobile.

Segundo a empresa, este teria sido o record de vendas através das plataformas móveis, posição que pertencia ao recente Se Beber, Não Case 2. Segundo Jessica  Yi, chefe de produto da Fandango, este aumento de vendas através de tecnologias móveis apenas reforça a visível tendências deste mercado.

Aplicativo do Fandando.com para Android

Aplicativo do Fandando.com para Android

Mesmo que o acontecido tenha sido no EUA, onde o uso de smartphones é ainda maior, podemos considerar esta uma tendência muito forte para chegar ao Brasil ainda nos próximos meses. Talvez não vamos ver número expressivos assim tão cedo, mas em alguns segmentos do mercado com certeza é possível.

Mais informações no site MobileMarketingMagazine

PUBLICADO POR

Dennis Altermann

Fundador-Editor aqui no blog Midiatismo, trabalhando com marketing digital na DuPont Pioneer do Brasil. Entusiasta e estudioso nas áreas de comunicação, cultura, comportamento e tecnologias digitais.

Novidades e atualizações, direto em seu e-mail