Google+ ganha nova propaganda para televisão

A Google vem investindo realmente pesado em sua rede social. Nesta semana trouxe uma propaganda de 1’30” que passou na televisão americana. O vídeo, intitulado “Sharing but like real life“, ou “Compartilhar, mas como na vida real” mostra como o compartilhamento online deve ser igual ao da vida real, dividido em círculos sociais.

O vídeo com certeza é uma “provocação” ao Facebook e outras redes sociais que tem seus problemas de privacidade, onde geralmente compartilham tudo publicamente, expondo demais a vida das pessoas.

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=GRmDGvdkg8E]

Para quem não lembra ou ainda não viu, aqui no Brasil já tínhamos visto uma propaganda do Google+. Eu realmente não tenho certeza agora, mas acredito que esta também passou na televisão aqui em terras tupiniquins.

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=vD4Gsfx1-nM]

PUBLICADO POR

Dennis Altermann

Fundador-Editor aqui no blog Midiatismo, trabalhando com marketing digital na DuPont Pioneer do Brasil. Entusiasta e estudioso nas áreas de comunicação, cultura, comportamento e tecnologias digitais.

Novidades e atualizações, direto em seu e-mail