Facebook quer lhe oferecer uma lista de interesses, vai curtir?

Ontem o ::facebooktag(“fb”):: anunciou que em breve todos teremos “Listas de Interesses” para poder assinar e acompanhar diversas publicações de um mesmo tema.

Serão listas públicas, curadas pelos por usuários e que poderão ser seguidas pelos outros. Mas não se preocupe, usuários comuns também poderão criar as suas próprias listas, escolhendo a temática, de onde vem o conteúdo e quem poderá assiná-la. Realmente é muito mais parecido com as listas do Twitter (que não são assim tão populares) do que você imagina.

O objetivo era criar um ‘jornal personalizado’, onde a pessoa pode escolher quais conteúdos quer ver e interagir com ele. Na teoria é ótima, mas isso já existe em diversos outros serviços e nem sempre funciona tão bem quanto esperado. Mas não custa tentar, não é verdade?

Confira algumas imagens das “Listas de Interesses“:

Mais informações na página oficial da novidade, confira ::aqui(“http://newsroom.fb.com/Announcements/Introducing-Interest-Lists-109.aspx”,”aqui”)::.

PUBLICADO POR

Dennis Altermann

Fundador-Editor aqui no blog Midiatismo, trabalhando com marketing digital na DuPont Pioneer do Brasil. Entusiasta e estudioso nas áreas de comunicação, cultura, comportamento e tecnologias digitais.

Novidades e atualizações, direto em seu e-mail