Empresa do mercado imobiliário brasileiro lança desafio no Instagram

Até pouco tempo atrás lembro que muitos se perguntavam como a popularidade quase instantânea do Instagram, aquele aplicativo de fotos e filtros para iPhone, poderia ser utilizada como forma de divulgar uma marca ou ser usada como uma ferramenta de relacionamento com os consumidores.

Algum tempo já passou desde que ouvi esta pergunta pela primeira vez, mas a dúvida ainda permanece na cabeça de muitos profissionais da área e entusiastas com a mobilidade. Hoje eu tenho duas respostas para as pessoas que ainda convivem com esta dúvida:

  1. Sim, algumas empresas já conseguiram usar o Instagram como ferramenta de marketing.
  2. Se você tem um iPhone na sua frente agora, você vai poder participar de uma agora mesmo.

A Cyrela, por meio do Instituto Cyrela anunciou no último dia 16/12 uma grande novidade no mercado imobiliário. A empresa está com um concurso que vai escolher as 6 melhores fotografias enviadas no Instragram que tiverem com #instamission47 na legenda.

As 6 fotografias escolhidas pela banca do concurso “Fotografe o seu sonho para 2012 e compartilhe educação”, vão ser utilizadas no mosaico dentro da Fan Page da empresa, vão aparecer em seus cartões e também serão entregues com livros que a empresa irá doar para a UNIBES (www.unibes.org.br).

Quer participar? Quer mostrar o seu lado fotógrafo e ainda ser reconhecido por isto? Então participa aí, só não esquece que você só tem até amanhã, dia 23/12.

Acesse o aplicativo na fan page  e veja mais informações sobre o concurso.

Este publieditorial é trazido a você pode Cyrela Brazil Realty.

PUBLICADO POR

O Administrador

a pessoa responsável por manter o blog em ordem, arrumar os problemas e trazer as novidades.

Novidades e atualizações, direto em seu e-mail