Ele não quer ser um homem de atendimento novo. Ele quer representar um novo homem de atendimento.

Você conhece Marcelo Passos? Diretor geral de Atendimento e Gestão de Marcas da Africa onde lidera contas como Brahma, Itaú, Procter & Gamble, Walmart e Vivo. Lidera uma equipe de mais de 50 profissionais e com isso foi responsável pela renovação da área de atendimento da agência que hoje reúne os maiores nomes do mercado nacional.

Políticas de treinamento com foco em gestão e negócios também são foco da gestão do executivo que busca sempre excelência e qualificação diferenciada de seu time.

Antes de fazer parte da Africa, Marcelo Passos era sócio da MPM Propaganda onde trabalhou com Burger King, Leroy Merlin e Dell e na DM9DDB comandou a equipe de below the line da agência. O início da carreira, no entanto, foi como cliente na Seagran do Brasil, responsável, durante cinco anos, pela distribuição da Absolut Vodka no País.

Formado em propaganda pela FAAP com especialização em marketing na Universidade de Irvine/ CA e na Kellogg/IL. Em 2007, Marcelo Passos foi indicado como profissional de atendimento no Prêmio Caboré e em 2011 está concorrendo novamente ao Prêmio.

Veja o vídeo e conheça um pouco mais sobre Marcelo Passos e a premiação.

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