Download do arquivo do Twitter agora disponível em mais idiomas, inclusive português do Brasil.

Como anunciado no final de 2012, agora você pode fazer download do seu arquivo de tweets, desenterrada as suas publicações mais constrangedoras do seu perfil. Infelizmente a ferramenta estava disponível apenas em inglês por enquanto, então quem não era americano não podia fazer download de seu arquivo. Graças a uma pequena “trapaça”, é possível alterar o seu idioma e país para EUA e assim fazer o download do arquivo estando no Brasil, como você pode conferir neste tutorial sobre como fazer download do arquivo de tweets.

Arquivo do meu Twitter (eu_dennis) contendo todos os meus tweets.

Arquivo do meu Twitter (eu_dennis) contendo todos os meus tweets.

Para alegria de muita gente (mas não nós, brasileiros), o Twitter liberou a funcionalidade para mais 12 idiomas, somando assim 13 disponíveis: Inglês, Holandês, Persa, Finlandês, Francês, Alemão, Hebráico, Hindi (indiano), Húngaro, Malaio, Norueguês, Polonês e Espanhol. O português ainda está de fora.

Atualização:

Esta semana Twitter liberou o download do arquivo para mais línguas, incluindo o nosso português.

PUBLICADO POR

Dennis Altermann

Fundador-Editor aqui no blog Midiatismo, trabalhando com marketing digital na DuPont Pioneer do Brasil. Entusiasta e estudioso nas áreas de comunicação, cultura, comportamento e tecnologias digitais.

Novidades e atualizações, direto em seu e-mail