Depois do Badoo, aguardem o “The Complete.me” invadir o Facebook.

Você, que acha o Badoo uma rede social bacana (Sim, tem gente que se sente feliz com a rede social). Saiba que vem nos próximos dias, mais uma rede social nesses moldes, mas com algumas diferenças bem interessantes. O TheComplete.me pretende ser uma rede social focada em encontros e relacionamentos mas, de forma muito mais divertida.

Desenvolvida pelos mesmos criadores do Match.com, a rede busca inspiração na rede social vedete do momento, o Pinterest. Mas ao pára por aí: O sistema busca criar informações e incluir essas informações no perfil partindo de redes que você pertença, como o Google+, Facebook, Linkedin entre outras.

A proposta é fazer com que o usuário se conecte através dos interesses que ele desenvolve pelas redes sociais que ele participa. Daí a aproximação com o Pinterest e a forma como as imagens poderão ser vistas pelo Facebook.

O sistema permite também a comunicação com outros sites com foco específico, entre eles o Badoo.

 

 

Com informações do Site: ReadWriteWeb

PUBLICADO POR

Rafael Gomes

Jornalista, Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Sergipe e estudante de Direito pela Unit.. é Pesquisador na área de Redes Sociais, Mídia Sonora e Novas Tecnologias, colaborador do site da United Press International University (UPIU) e do Midiatismo, Possui um Blog específico na área de Rádio e Novas Tecnologias.

Novidades e atualizações, direto em seu e-mail