Company Pages: As fan pages do LinkedIn

É inegável a influência que o Facebook tem sobre os outros serviços de mídias sociais da internet. Notificações de mensagens, notificações de interações, botão de curtir e claro, as fan pages. Talvez nenhuma dessas funcionalidades tenha surgido com o Facebook, mas todas se tornaram populares graças a ele.

O LinkedIn entrou na onda com tudo. Além do redesign no serviço que tiveram nos últimos dias, deram uma evoluída nas “company pages“, a versão deles das fan pages. A rede social voltada ao lado profissional lembra muito o Facebook agora, mas não consegue atrair tantos usuários. Alguém aqui usa com frequência? (postar a mesma coisa que vai para o Twitter/FB não conta!)

Você pode conferir mais informações sobre a novidade acessando marketing.linkedin.com/companypages/

Propaganda das novas páginas para empresas.

O Midiatismo já alterou a sua “imagem de capa”, dê uma conferida: http://www.linkedin.com/company/blog-midiatismo. Uma empresa que está usando muito bem o LinkedIn é o Hubspot, vale a pena dar uma olhada: http://www.linkedin.com/company/hubspot.

 

PUBLICADO POR

Dennis Altermann

Fundador-Editor aqui no blog Midiatismo, trabalhando com marketing digital na DuPont Pioneer do Brasil. Entusiasta e estudioso nas áreas de comunicação, cultura, comportamento e tecnologias digitais.

Novidades e atualizações, direto em seu e-mail