Coca-Cola integra Twitter com anúncio na TV em tempo real

Os investimentos publicitários na televisão têm cada vez mais perdido a sua relevância, devido a chegada de tantas outras mídias e mudanças de comportamento dos consumidores desta mídia. Por isso, cada vez se torna mais importante buscar inovação dentro deste tipo de anúncio.

A Coca-Cola é reconhecida por seus ótimos trabalhos com mídia interativa e ainda mais famosa por seus vários memoráveis anúncios para televisão.

Desta vez, a empresa se destaca mais uma vez. Como você pode ver no vídeo case acima, os tweets com a tag #leatseattogether (vamos comer juntos, em tradução literal) apareciam em tempo real no anúncio.

Isso me lembrou bastante a campanha da Sky, que também trouxe um sentido (e utilidade) diferente para as hashtags.

PUBLICADO POR

Dennis Altermann

Fundador-Editor aqui no blog Midiatismo, trabalhando com marketing digital na DuPont Pioneer do Brasil. Entusiasta e estudioso nas áreas de comunicação, cultura, comportamento e tecnologias digitais.

Novidades e atualizações, direto em seu e-mail