A ‘linha do tempo’ do Facebook chegou a todos hoje

Hoje o Facebook liberou a sua recente atualização da linha do tempo para todos os seus usuários. Até então o recurso era liberado apenas para quem fazia algumas “gambiarras” que liberavam o novo formato do perfil para o usuário.

Quem acessou a Facebook hoje já deve ter recebido a notificação e sido direcionado para a página www.facebook.com/about/timeline, que traz um vídeo mostrando o recurso da linha o tempo e algumas outras novidades.

 

Como já vimos neste outro post, muita gente ainda não se acertou com o novo Facebook, alguns acharam complicados, outros acharam que não deveria ter mudado, mas é normal, sempre há quem gosta, quem não gosta e quem odeia. A mudança é sempre complicada.

A novidade de Mark Zuckerberg deixa claro a sua tentativa de transformar o Facebook em uma plataforma de sua vida, tentando juntar toda a sua vida em um só lugar para depois explorar isso com anúncios publicitários direcionados  você compartilhar a sua vida com seus amigos.

PUBLICADO POR

Dennis Altermann

Fundador-Editor aqui no blog Midiatismo, trabalhando com marketing digital na DuPont Pioneer do Brasil. Entusiasta e estudioso nas áreas de comunicação, cultura, comportamento e tecnologias digitais.

Novidades e atualizações, direto em seu e-mail