Twitter pode estar preparando grande mudança para as suas ‘brand pages’

noticiamos por aqui que em breve empresas poderiam criar o seu perfil especial, também chamado de ‘brand page‘. O ::twittertag(“twitter”):: ainda não se pronunciou oficialmente, mas de acordo com a AdAge ainda este ano sairá a novidade que deve incluir uma plataforma melhor para sorteios de e-commerce e concursos, seja lá o que isso quer dizer exatamente.

Algumas empresas selecionadas já estão testando ‘perfis especiais’, que ainda não tem estas funcionalidades, mas que já contam com um novo visual. São muito semelhantes ao perfil normal, mas com um espaço para adicionar uma imagem personalidade (verdade, bem parecido com a ‘imagem de capa’ das novas fan pages) e também com a possibilidade de dar destaque a uma publicação (isso, exatamente como as novas fan pages do Facebook).

A proposta parece interessante, mas o que nos resta por enquanto é aguardar já que a empresa nem se pronunciou oficialmente sobre o assunto.

PUBLICADO POR

Dennis Altermann

Fundador-Editor aqui no blog Midiatismo, trabalhando com marketing digital na DuPont Pioneer do Brasil. Entusiasta e estudioso nas áreas de comunicação, cultura, comportamento e tecnologias digitais.

Novidades e atualizações, direto em seu e-mail