Teve problemas na migração Perfil>Fanpage do Facebook? A solução chegou!

Página de requisição da migração fanpage>perfil

Alguns dias atrás postamos uma notícia trazendo a informação de que a partir de agora seria possível migrar o seu perfil no Facebook para uma fanpage. O foco desta nova funcionalidade do Facebook era principalmente ajudar aquelas empresas que utilizavam o perfil, ao contrário do correto, que seria usar a fanpage (como já falamos aqui).

Até aí tudo ótimo, muitas pessoas foram logo utilizar a ferramenta para transformar seus perfis a beira do limite de amigos em potenciais fanpages com muitos fans, já que a ferramenta prometia transformar todos amigos em fans automaticamente.

Logo que a notícia foi enviada muitas pessoas já reportaram o problema com a ferramenta, alguns perderam acesso, outros não conseguiram fazer o processo e vários outros não viram nada além de uma nova fanpage em branco.

Para tentar resolver este problema, primeiramente, o Facebook retirou a ferramenta do ar por alguns dias, mas já colocou de volta.

Agora anunciaram uma ferramenta para quem quiser voltar atrás e não perder o seu perfil no Facebook. Na verdade funciona como um pedido, onde aqueles que tiveram problemas no processo podem pedir a reversão e voltar atrás para ter seu perfil de volta.

Para fazer o pedido ou ter mais informações, acesse ::aqui(“https://www.facebook.com/help/contact_us.php?id=189265951117017″,”este link”):: .

Página de requisição da migração fanpage>perfil

Lembrando que o próprio serviço avisa que não vai necessariamente fazer a reversão em todos os casos.

 

Via Mashable

Novidades e atualizações, direto em seu e-mail

Publicado por

Dennis Altermann

Fundador-Editor aqui no blog Midiatismo, trabalhando com marketing digital na DuPont Pioneer do Brasil. Entusiasta e estudioso nas áreas de comunicação, cultura, comportamento e tecnologias digitais.