Spotify cria timeline no Facebook com mais de 1000 anos de história

O Spotify, popular serviço de streaming de música da europa (que muito infelizmente ainda não tem no Brasil oficialmente), criou nesta semana uma linha do tempo realmente completa no Facebook. E põe completa nisso, já que a jornada dela começa no ano 1.000.

Mas se a empresa começou apenas em 2006, como eles tem tanta história para contar?

Bom, ao invés de contar a história da empresa, eles resolveram contar a história da música, o seu principal produto. Trazendo alguns fatos históricos através dos séculos até chegar aos dias de hoje, com a música moderna.

O que mais me impressiona não é a ideia, mas sim a quantidade de informações que ali tem. Devem ter precisado de muitos estagiários para conseguir cadastrar todos estes marcos.

Vale a pena dar uma olhada, acesse a timeline do Spotify >>.

(clique para ampliar)

PUBLICADO POR

Dennis Altermann

Fundador-Editor aqui no blog Midiatismo, trabalhando com marketing digital na DuPont Pioneer do Brasil. Entusiasta e estudioso nas áreas de comunicação, cultura, comportamento e tecnologias digitais.

Novidades e atualizações, direto em seu e-mail


Notice: get_currentuserinfo está obsoleto desde a versão 4.5.0! Use wp_get_current_user() em seu lugar. in /home/midiatismo/www/wp-includes/functions.php on line 3831