O que você achou da mudança do Facebook? Ele não gostou. #humor

A mudança em qualquer serviço sempre gera muita discussão, sempre foi assim com Orkut, Twitter e atualmente ocorre com o Facebook. O grande problema é que Mark Zuckerberg gosta de testar, inovar e trazer sempre alguma coisa diferente e por isto que sempre há alguém reclamando de suas mudanças.

Acontece que alguém não gostou muito da última atualização, odiou tanto que fez um vídeo no Youtube “ameaçando” o CEO do Facebook. Alguns alertam que esta é a comprovação da “orkutização” do Facebook, mas ao meu ver, é apenas mais um usuário indignado com as mudanças.

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=8BuFVOM-oeA]

 

Via Youpix.

PUBLICADO POR

Dennis Altermann

Fundador-Editor aqui no blog Midiatismo, trabalhando com marketing digital na DuPont Pioneer do Brasil. Entusiasta e estudioso nas áreas de comunicação, cultura, comportamento e tecnologias digitais.

Novidades e atualizações, direto em seu e-mail

  • Tania Faga

    Eu particularmente não gostei da barra de atualização em tempo real…twitzou!

  • Deivid Silva

    Eu tb não “curti” a nova versão principalmente pela porrada de banners espalhado em todos os cantos do Facebook, mas este cara é uma onda kkkkk “Liberdade de INSPRENSA” foi massa kkkk

  • É isso que acontece quando se passa muito tempo no Facebook. Perde mentalidade e não sabe nada sobre SEO e publicidade para dar força a sua argumentação. Resumindo uma criança.

  • Valeria

    quero que deixe marcado a quantidade de fotos que postamos em nossos albuns