Novo Google Reader chegou com novo visual e mais integrado ao Google+

Lembram de alguns dias atrás quando falamos que o novo Google Reader estava chegando e iria ter “apenas” o novo visual e iria ganhar uma integração com o Google+? Pois é, ele chegou ontem e as previsões estavam certas.

O Google anunciou através do blog oficial do serviço as novidades que já devem estar disponível para todos os usuários do serviços.

 

Como lembrado pelo pessoal do TechCrunch, muitas pessoas pediram para a não integração com o Google+ (entre outras reivindicações), mas parece que o Google não pode deixar todos felizes.

Segundo o post oficial, eles queriam agradar a todos, mas não era possível devido ao novo foco da empresa. É uma pena, mas a única opção vai ser procurar outro serviço neste caso.

Se você já usa o Google Reader, aproveite para assinar o nosso RSS.

PUBLICADO POR

Dennis Altermann

Fundador-Editor aqui no blog Midiatismo, trabalhando com marketing digital na DuPont Pioneer do Brasil. Entusiasta e estudioso nas áreas de comunicação, cultura, comportamento e tecnologias digitais.

Novidades e atualizações, direto em seu e-mail


Notice: get_currentuserinfo está obsoleto desde a versão 4.5.0! Use wp_get_current_user() em seu lugar. in /home/midiatismo/www/wp-includes/functions.php on line 3831