Nova estrutura de links dos posts e novo layout na versão Mobile.

Este post é apenas um pequeno aviso sobre duas novidades que temos no blog. A primeira é que a versão mobile melhorada está pronta e funcionando. A segunda novidade é apenas um detalhe técnico, estamos com uma novo estrutura de link dos posts.

Confira logo abaixo mais informações sobre as novidades:

Novo layout mobile:

Já tínhamos uma versão mobile básica anteriormente para atender aqueles leitores que gostam de ler através do celular, mas foi algumas semanas atrás que tive tempo de trabalhar em uma versão personalizada, bem melhor do que a versão anterior.

Para testar basta acessar o www.Midiatismo.com.br de qualquer celular, testei em vários dispositivos possíveis e em todos funcionou normal. Caso você não tenha um celular ou smartphone com conexão a internet, pode dar uma olhada através do Opera Mini Simulator: www.opera.com/mobile/demo/. Você também pode acessar direto do seu browser, acessando www.midiatismo.com.br/?mobile e depois acesse www.midiatismo.com.br/?nomobile para voltar ao normal.

Versão mobile vista no emulador de Opera Mini

QRCode Midiatismo.com.br

www.Midiatismo.com.br em QrCode

Nova estrutura de links:

Está é uma pequena alteração que não vai alterar o modo como você acessa ou recebe o conteúdo, foi apenas uma rápida alteração por questão de organização. Este “permalink”, como é chamado, é referente a estrutura do endereço de uma postagens. Antes tinhamos aqui midiatismo.com.br/ano/mês/titulo-do-post.html, agora com a nova estrutura temos midiatismo.com.br/categoria/titulo-do-post, um sistema mais clena, bonito e eficaz.

Logo que foi feita esta alteração fizemos diversos testes, mas aparentemente ficou tudo correto. Caso você veja algum problema de página não encontrada ou semelhante, entre em contato pelo formulário de contato (AQUI) ou nos mande uma mensagem no Twitter ou Facebook. Obrigado.

PUBLICADO POR

O Administrador

a pessoa responsável por manter o blog em ordem, arrumar os problemas e trazer as novidades.

Leia mais sobre
,
Novidades e atualizações, direto em seu e-mail