Categorias
Isso Muda os Seus Negócios

As marcas também querem um novo perfil no Facebook

Já fazem alguns dias que as novidades do Facebook vem sendo destaque nos principais blogs e portais de notícia pelo mundo. Suas mudanças na timeline e também a chegada do novo perfil mostram o interesse da empresa em trazer um serviço cada vez melhor.
Anunciado durante a conferência F8, como noticiamos aqui, Mark Zuckerberg anunciou a nova página de perfil, que ainda não está disponível para todos, mas que já pode ser usado por desenvolvedores (ou quem diga que é).
O Facebook trouxe uma inovação interessante com estes novos perfis. Estávamos acostumados com as páginas de perfil iguais para todos, sem muita forma de torná-la personalizadas. Claro que alguns outros serviços já tentarem liberar espaços e fazer com que o usuário pudesse deixar mais “a sua cara”, mas confesso que não vejo nenhum ter feito algo bom.
Bom, agora que o usuário vai poder ter um perfil um pouco mais personalizado, a grande dúvida que fica é: “Será que as fan pages também vão ter linha do tempo?”. Eu espero que sim, apesar de acreditar que não vamos ver isso tão breve, pelo menos não dessa forma.
Tentando imaginar como seria, o pessoal do Mashable trouxe algumas montagens de como poderiam ficar as empresas utilizando este novo perfil.

Veja estas e outras montagens no post do Mashable.

Por Dennis Altermann

Criei este blog para compartilhar alguns conteúdos relevantes sobre comunicação digital e o impacto dos meios digitais na sociedade. Aproveita para interagir comigo lá no Twitter @eu_Dennis