Anúncios no Twitter devem chegar para todos de forma definitiva no começo de 2012

A grande maioria dos serviços online que temos hoje em dia usam o modelo de publicidade para se manterem vivos, é assim com o Google e Facebook. O Twitter, que também tenta investir neste modelo de negócio, testou nos últimos meses diversas formas de anúncios, buscando a melhor forma de fazer o serviço gerar o seu próprio dinheiro.

Com alguns formatos já bem construídos, como o Promoted Account, Promoted Tweets e Promoted Trends, o próximo passo da empresa agora é abrir espaço para que qualquer empresa possa investir nesta rede social, já que, por enquanto, apenas algumas grandes empresas tiveram esse privilégio.

Como você pode ver através deste link, a empresa já está aceitando alguns “pedidos”, mas a ferramenta ainda não está totalmente aberta ao público. Segundo uma conferência recente, no começo de 2012 deve sair definitivamente e aberto ao público a ferramenta onde qualquer profissional poderá acessar e criar seus próprios anúncios, semelhante a como funciona o Facebook Ads e Google AdWords hoje em dia.

Mais informações via The Next Web e Mashable.

 

Midiatismo News

Receba um resumo das principais notícias e links sobre comunicação e marketing digital. Direto em seu email. De graça!