LinkedIn também adere a verificação de duas etapas

Depois de o Twitter ativar a verificação de duas etapas, agora foi a vez do LinkedIn.

Mas solução parece estar vindo um pouco tarde. Em 2012 mais de 6 milhões de senhas da rede social vazaram, levando o LinkedIn a pedir que todos os seus usuários trocassem as suas senhas imediatamente.

linkedin-seguranca-mobile-enha

Ao contrário do Twitter, que ainda tem alguns problemas para funcionar com algumas operadoras no Brasil, o LinkedIn parece ter conseguido ativar esta função para qualquer usuário e ela já pode ser ativada acessando a página de configurações do seu perfil através do link www.linkedin.com/settings/.

Aproveitando carona no assunto, o Evernote (serviço/aplicativo de anotações que uso e recomendo) também adotou a verificação de duas etapas.

PUBLICADO POR

Dennis Altermann

Fundador-Editor aqui no blog Midiatismo, trabalhando com marketing digital na DuPont Pioneer do Brasil. Entusiasta e estudioso nas áreas de comunicação, cultura, comportamento e tecnologias digitais.

Novidades e atualizações, direto em seu e-mail


Notice: get_currentuserinfo está obsoleto desde a versão 4.5.0! Use wp_get_current_user() em seu lugar. in /home/midiatismo/www/wp-includes/functions.php on line 3831