Categorias
Isso Muda os Seus Negócios

Foursquare agora também trabalha com conteúdo patrocinado

Depois do Twitter e Facebook começarem a mostrar cada vez mais interesse em oferecer anúncios em suas plataformas móveis, parece que a vez é do Fousrquare. A rede social baseada em localização e recomendações começou a testar as suas “atualizações promovidas“, um formato que parece estar sendo visto com bons olhos por vários serviços.
Seguindo a lógica já testada pelo Facebook e Twitter, o conteúdo promovido é uma forma de os serviços oferecerem espaço para os anunciantes sem precisar perder espaço de conteúdo, algo comum para quem usa sistemas de banners, etc. O formato será algo como é possível ver abaixo (clique para ampliar).

Por enquanto o formato ainda não está aberto, mas deve chegar em breve a todos os usuários seguindo o mesmo caminho que o Twitter seguiu.

Por Dennis Altermann

Criei este blog para compartilhar alguns conteúdos relevantes sobre comunicação digital e o impacto dos meios digitais na sociedade. Aproveita para interagir comigo lá no Twitter @eu_Dennis