Como a hospedagem de sites da Hostinger pode ajudar você a ganhar dinheiro na internet*

A internet mostra-se cada vez mais uma arma poderosa para ganhar dinheiro na internet. Seja para o lado profissional ou para o lado pessoal, você precisa saber utilizar essa ferramenta e existir no mundo online para almejar sucesso no que for fazer. E uma empresa de hospedagem de sites vai te ajudar a usar essas ferramentas e dar o primeiro passo nessa caminhada.

Faz parte do processo de compra a pesquisa na web sobre determinado produto. Sempre que uma pessoa se interessa por alguma mercadoria, é em em algum site de buscas que ela vai procurar sobre ela. E é por isso que é tão importante você, como empreendedor, criar um site para existir na internet, para o produto que você disponibiliza ser achado por esse cliente. É por isso que um serviço de hospedagem de sites é essencial.

E a qualidade desse serviço é de suma importância. Imagine que você tenha uma estratégia toda montada. A sua campanha no Google Adwords já está no ar e você já aprendeu tudo sobre SEO (Search Engine Optimization). Seu site está todo otimizado para os seus clientes terem uma experiência mais do que agradável e começou a produzir conteúdos excelentes para leitura. Mas, há um problema. Seu site é muito lento, demora para abrir as páginas ou até mesmo cai o tempo inteiro.

Essa lentidão pode ser um problema com a empresa responsável por fornecer a plataforma de hospedagem do seu site. Se o servidor não tem qualidade, você é quem paga o pato. E é por isso que é tão importante contratar um serviço confiável, com vantagens essenciais como: credibilidade no mercado, planos seguros e com porcentagem de uptime alta, para que sua página se mantenha online 99.9% do tempo. Porque não adianta nada ter tudo montado, se o principal, que é se manter online, não funcionar. Leia abaixo alguns dos riscos que podem te prejudicar se essa lentidão acontecer:

1. Posicionamento no Google

Um dos grandes responsáveis pelo aumento do tráfego de usuários do seu site é o posicionamento no Google. Quanto melhor posicionado, mais pessoas vão ver o seu site e acessá-lo. Porém, se o seu site está apresentando problemas, como quedas, demora de carregamento, o Google vai rebaixar nas pesquisas e seu site vai cair no ranking.

Não tenha problemas de indisponibilidade no seu servidor

2. Segurança do seu site

Algo que também é muito importante para o seu site são os backups dos arquivos. É possível que em algum momento o seu site sofra algum ataque ou invasão de pessoas que querem te prejudicar. Backups diários são a solução para que você não perder seus dados, ou mesmo o projeto inteiro.

3. Perda de clientes

Se o seu site demora muito para abrir uma página, dificilmente algum cliente vai ter paciência pra continuar e realizar a compra. E se finalmente a página de pagamento carregar, e no meio da transação cair, o cliente vai abandonar o site e nunca mais voltar. Você, como um empreendedor, não quer que isso aconteça, não é mesmo? Com uma boa hospedagem de sites você não corre o risco de ver o seu site lento ou caindo, e seus clientes sumirem. Além de facilitar a experiência do usuário, sendo agradável de navegar na interface da sua página, tendo vontade de voltar a visitar o site.

E como a Hostinger pode te ajudar com isso? São 29 milhões de clientes que utilizam os servidores da empresa. Isso já dá uma ideia do tamanho do sucesso que ela tem. Com a missão de empoderar as pessoas através da internet, a Hostinger realmente acredita no poder que a web tem e ajuda as pessoas a terem sucesso online.

Tanto é verdade, que recentemente receberam o Prêmio Top de Marketing e Vendas 2017 da Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas de Santa Catarina (ADVB-SC), na categoria “Tecnologia”

E se você já estiver hospedado com alguma outra empresa, mas por algum motivo não está gostando dos resultados, não precisa se preocupar. A Hostinger faz a migração de todos os dados e arquivos de um site sem custo algum. E em até 72 horas.

Hospedagem de Sites da Hostinger

No Brasil, o Grupo Hostinger Global conta com duas marcas: a Hostinger Brasil e a Weblink, ambas com hospedagem de site de extrema qualidade. A diferença entre elas é a localização dos servidores. Enquanto a Hostinger atua com servidores apenas no exterior, a WebLink conta com servidores tanto no exterior, quanto no território brasileiro. As duas empresas estão crescendo cada vez mais no ramo da tecnologia e seguem a cartilha de ajudar o cliente a fazer sucesso na internet.

* Este texto é trazido a você pela Hostinger

PUBLICADO POR

O Administrador

a pessoa responsável por manter o blog em ordem, arrumar os problemas e trazer as novidades.

Leia mais sobre
, ,
Novidades e atualizações, direto em seu e-mail