Cases de Marketing Digital. Reunindo os melhores cases.

Venho aqui apresentar um projeto paralelo ao Midiatismo que começou faz algum tempo, mas vai entrar em fase oficial agora. O Cases de Marketing Digital é um blog dedicado a fazer análises e apresentações de cases de todo o tipo, desde que tenham alguma ligação com o marketing digital.

O projeto faz parte de um trabalho acadêmico, mas não gostei da ideia de ser apenas mais um conteúdo largado na web. Resolvi então transformar em um projeto paralelo ao Midiatismo. Meu objetivo não é apenas escrever nele, mas oferecer um espaço para todos os leitores colaborarem também.

Confira também: Participe você também!

O diferencial é que você não vai apenas ter uma ferramenta que junta diversos cases e organiza conforme a categoria que você procura, ele vai oferecer a oportunidade de você dar a sua visão. Todo o post vai ter uma avaliação do case feita pelo autor, em uma nota de 1 a 5, ele vai julgar o que achou de bom e/ou de ruim no case. E para complementar, há uma área para os leitores darem sua nota sobre o case.

Logo do Cases de Marketing Digital, um projeto do Midiatismo

Logo do projeto Cases de Marketing Digital

Todo o conteúdo é dividido nas principais categorias ligadas ao marketing digital. Temos E-Mail Marketing, Mobile Marketing, Search Engine Marketing, Social Media Marketing e claro, os famosos #fail. Todos serão classificados por nota, assim o usuário vai poder ver quais ganharão as melhores ou as piores notas.

Mais informações sobre a estrutura das análises você pode ver aqui.

Você pode ler mais sobre o projeto clicando aqui.

Colabora com o projeto clicando aqui.

PUBLICADO POR

Dennis Altermann

Fundador-Editor aqui no blog Midiatismo, trabalhando com marketing digital na DuPont Pioneer do Brasil. Entusiasta e estudioso nas áreas de comunicação, cultura, comportamento e tecnologias digitais.

Novidades e atualizações, direto em seu e-mail

  • ótima iniciativa! acho válido contribuirmos com nossos conhecimentos práticos para toda a comunidades. De parabéns mais uma vez, Dennis!