Aumente​ as​ vendas​ e ​ os​ resultados com​ sorteios​ através​ do​ Facebook​*

Sorteios e promoções são uma das formas mais tradicionais de atrair potenciais clientes. Além de impulsionar as interações em qualquer rede social que você lance a promoção, você também consegue gerar vários leads para o seu negócio. Não sabe o que são leads? Conheça em nosso outro post.

Porém, para fazer promoções em redes sociais você precisa não apenas uma boa ferramenta, mas criatividade para produzir algo que seja interessante para os seus fãs, clientes e consumidores. Além de criativo, a promoção deve estar relacionada ao seu negócio, para passar uma imagem profissional. Você deve promover a ação como uma forma de interação com as pessoas, não apenas como uma forma desesperada de gerar número de interações.

Hoje o Facebook e Instagram são uma das principais formas de interação marca x consumidores, e por consequência, uma das melhores ferramentas para divulgação da sua promoção.

Quais ferramentas eu posso usar para realizar sorteios e promoções?

Existem diversas ferramentas que podem lhe ajudar a organizar um sorteio online, com grande integração ao Facebook e Instagram, mas que também oferece diversas outras ferramentas e funcionalidades. Como fazer sorteios e promoções no Facebook e Instagram de forma fácil? Wishpond.com.

O Wishpond é um serviço que oferece uma plataforma eficiente para gerenciar promoções, concursos, sorteios, landing pages e outras ferramentas para gestão dos contatos que você conseguir através de suas ações. Tudo isso hospedado em seu próprio site ou página do Facebook. Não quer hospedar em seu site ou página do Facebook? Você pode hospedar diretamente na Wishpond!

Caso você queira explorar mais as ferramentas de sorteios que a Wishpond oferece, acesse a página “Sorteios e Concursos” para descobrir todas as funcionalidades que o serviço oferece.

O interessante do Wishpond é que você não irá trabalhar apenas com promoções e sorteios, mas como uma poderosa ferramenta de geração e gestão de leads, o que torna a suas ações muito mais efetivas dentro dos meios digitais. Afinal, você não deve fazer um sorteio ou qualquer tipo de promoção apenas para aumentar o número de fãs, mas para gerar relacionamentos e maiores chances de vendas com os clientes.

Lembre-se, a geração de leads também é uma ótima forma de você criar uma base de contatos fora do Facebook. Apesar de a rede social ser quase onipresente hoje em dia, nunca saberemos do futuro dela. Um bom banco de dados com seus contatos devidamente segmentados e guardados pode ter muito valor no futuro, principalmente para ações segmentadas de e-mail marketing. Não sabe por onde começar as suas ações de e-mail marketing? Acesse nosso post “Minha Pequena Empresa e o E-Mail Marketing”.

Uma das vantagens do Wishpond em relação às demais ferramentas são as suas poderosas integrações com os principais serviços digitais, como ferramentas de CRM e E-Mail Marketing. Acesse pt.wishpond.com/integracoes para conhecer todas as integrações da ferramenta.

Ah, nem mencionei uma das maiores vantagens da Wishpond: Plataforma e Atendimento completamente em português. Uma facilidade e tanto para profissionais independentes que buscam ferramentas de geração de lead e ações de relacionamento dentro das redes sociais.

Dúvidas sobre como fazer sorteios e promoções de sucesso? Deixe as suas dúvidas nos comentários.


Experimente a Wishpond por 14 dias grátis!

Tem um case de sucesso com sorteios? Compartilhe a sua experiência também!

* Este publieditorial é trazido a você pela Wishpond.com

PUBLICADO POR

O Administrador

a pessoa responsável por manter o blog em ordem, arrumar os problemas e trazer as novidades.

Novidades e atualizações, direto em seu e-mail